X

Faça a sua pesquisa

2016 começa cheio de novidades

A data e o local do 6º ABUP MÓVEL já foram definidos e, mais uma vez, a Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes (ABUP) sai na frente abrindo o calendário anual de eventos do segmento de decoração e design. 

2016 começa cheio de novidades Abup Móvel 2016
Ganhando cada vez mais força e destaque no segmento de mobiliário e acessórios para decoração, o ABUP MÓVEL irá acontecer entre os dias 15 e 18 de fevereiro de 2016, no moderno Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo. Nesta edição, o evento estreia a série “Arte e Mobiliário” com campanha especialmente assinada pelo artista Pedro Lamin.
 
Reunindo os maiores distribuidores, importadores, fabricantes e fornecedores de mobiliário, mesa posta, objetos de decoração, utilidades domésticas e linha têxtil, o evento irá apresentar as principais novidades em alta decoração e tendências no mercado.
 
Nossa presença está confirmada! Em primeira mão, estaremos apresentando para nossos lojistas e profissionais especificadores de decoração as novidades da marca para o mobiliário de 2016, com o lançamento de produtos funcionais para pequenos espaços, uma tendência já consolidada no jeito de morar em grandes centros urbanos. Além dessa novidade, também serão lançados novos produtos assinados pelo designer Régis Padilha, peças exclusivas que combinam elementos, cores, texturas e formas com muito requinte.
Acompanhe todas as informações e novidades no Facebook da ABUP e siga-nos no Instagram @abupshow!
 
Programe-se para visitar nosso estande, 2º andar, Avenida 7, esquina Rua K 2.
Contamos com a sua presença.
 
6º ABUP MÓVEL
Data: 15 a 18 de fevereiro de 2016
Horário: de 15 a 17 de fevereiro, das 10 às 19 horas. Dia 18 de fevereiro, das 10 às 17 horas.
Local: Centro de Eventos PRO MAGNO
Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo – SP
Obs: Não é permitida a entrada de menores de 14 anos.
Atenção: Feira destinada a lojistas e profissionais da área
 
Leia mais notícias sobre móveis e decoração »
© Todos os direitos reservados - Móveis Masotti 2018
Desenvolvimento de sites para Móveis por Orgânica Digital