X

Faça a sua pesquisa

5º ABUP Móvel Show

A Masotti estará presente no 5º ABUP Móvel Show apresentando para lojistas e profissionais de decoração as novidades da marca para o mobiliário de 2015, com o lançamento exclusivo da coleção Bambini, assinada pela designer paulista Amélia Tarozzo. Ambiente de cuidado e carinho, especialmente pensado para o conforto do bebê. Inspirada no tema fazendinha, a coleção traz a silhueta de um patinho feita em palha, apliques com carinhas de animais e pezinhos de pato que dão o toque mágico à coleção.
Ficou curioso? Então venha visitar nosso estande: Avenida 07, Avenida 08 e Rua K2.
 
 
5º ABUP Móvel Show Uma das principais feiras do setor apresenta em um único espaço as principais novidades em mobiliário, design de interiores e alta decoração
Uma das principais feiras do setor apresenta em um único espaço as principais novidades em mobiliário, design de interiores e alta decoração
Mais uma vez abrindo o calendário anual de eventos do setor, o 5º ABUP Móvel Show está de casa nova! O evento será realizado no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, entre os dias 01 e 04 de fevereiro de 2015 e contará com a participação de grandes expositores apresentando em primeira mão as tendências do segmento moveleiro e artigos de decoração para o ano.
 
“O ABUP Móvel Show é hoje a melhor oportunidade para o lojista compor o seu showroom, além de apresentar em primeira mão as tendências para o ano, pois abrirá o calendário do setor”, afirma Cecília Rima Braz, expositora e presidente da ABUP.
 
Idealizado pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes (ABUP), a feira irá expor o melhor mix de produtos selecionados e expositores de renome.
 
Caracterizado por ser uma feira de negócios, o ABUP Móvel Show é um evento fechado e um excelente local onde lojistas e profissionais da área poderão encontrar em um único espaço as principais novidades de mobiliários, design de interiores e alta decoração.
 
Acompanhe todas as informações e novidades no hotsite do 5º ABUP MÓVEL SHOW e pelas redes sociais da ABUP: Facebook e Instagram!
 
 
5º ABUP MÓVEL SHOW
Data: 01 a 04 de fevereiro de 2015
Horário: de 01 a 03 de fevereiro, das 10 às 19 horas. 
Dia 04 de fevereiro, das 10 às 17 horas.
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde, São Paulo/SP
Obs: Não é permitida a entrada de menores de 14 anos.
Atenção: Feira destinada a lojistas e profissionais da área.
 
Mariana Couto, jornalista – imprensa@abup.com.br
 
Leia mais notícias sobre móveis e decoração »
© Todos os direitos reservados - Móveis Masotti 2018
Desenvolvimento de sites para Móveis por Orgânica Digital