X

Faça a sua pesquisa

Estilos de Morar Masotti

A Masotti Porto Alegre apresenta em seu showroom a diversidade de produtos e acabamentos da marca com o melhor das novas tendências.
Estilos de Morar Masotti Mix entre o pop e o retrô.
Nos próximos meses, quem visitar seu showroom, na Quintino Bocaiúva, poderá conferir em detalhe todo o potencial em acabamentos da marca, com ambientes projetados por profissionais da casa. 
 
No Projeto da Incubadora de Arquitetura que tem consultoria de Clarice Mancuso, as profissionais mostraram uma pegada mais vintage.
 
- Fizemos um projeto que enquadrasse um lado desconhecido da Masotti, com uma linha de móveis ligados nas novas tendências, em uma mistura de pop e retrô, combinando as diversas cores e acabamentos que são possíveis com a personalização das peças. Ousamos diversificar em um ambiente cinza peças coloridas em amarelo canário, Rosa quartzo e Dourado, com elementos geométricos, como os triângulos nas estampas e no tapete. Queremos mostrar nos ambientes criados, uma sala de estar, sala de almoço e área de atendimento, um lado criativo e jovial, despojado e contemporâneo assim como a Masotti também pode ser, afirma Clarice.
 
 
 
 

 

Leia mais notícias sobre móveis e decoração »
© Todos os direitos reservados - Móveis Masotti 2018
Desenvolvimento de sites para Móveis por Orgânica Digital