X

Faça a sua pesquisa

Requinte no Salão de Gramado

Decoração tem a proposta de transformar a feira em um ambiente acolhedor e charmoso para todos os visitantes e expositores
 
O Salão de Gramado, feira de negócios do segmento moveleiro, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho, no Serra Park, em Gramado (RS), está de cara nova. Buscando traduzir o estilo elegante do evento e também proporcionar praticidade aos participantes e expositores, o espaço está muito mais convidativo, com os ambientes e serviços distribuídos de maneira clara e funcional.
Requinte no Salão de Gramado Projeto arquitetônico - Imagem 3D meramente ilustrativa
Os visitantes poderão notar que o hall do evento ficou mais sofisticado, com paredes altas, que receberão revestimento com estampa geométrica e iluminação especial, seguindo tendências da arquitetura de importantes eventos internacionais. Mobiliário e vegetação também irão compor os espaços de estar, do hall de entrada e também emolduram o pórtico de acesso interno ao evento.
 
De acordo com o arquiteto responsável pelo projeto, Matheus Newmann, da empresa gramadense GoodsBr, as mudanças já são notadas assim que os visitantes chegam à entrada do evento. “O novo layout do hall de entrada do Salão de Gramado tem como intenção colaborar para a fortificação da identidade regional e nacional do evento, através de uma nova proposta arquitetônica, mais elaborada e sofisticada”, explica.
 
Outro destaque foi a escolha das cores, que seguem a identidade da feira, como explica o arquiteto. “O preto e o bordô foram trazidos da marca para os elementos arquitetônicos exatamente por serem cores nobres e elegantes, que reforçam o perfil da feira”, declara.
 
A área de serviços não foi esquecida e conta com um layout funcional com fácil visualização e acesso, tanto da parte operacional, quanto para o público em geral. A área do receptivo receberá mobiliário e decoração, proporcionando um cenário diferenciado para entrevistas, filmagens e recepção de convidados.
 
O foco da feira é profissional e a entrada é voltada exclusivamente para o público do segmento. Durante os dias de evento, o visitante poderá conferir diversos fabricantes de móveis do Brasil, dispostos em uma área de, aproximadamente, 15 mil m², apresentando as tendências do setor. Dentro das opções que contemplam a feira estão móveis de alta decoração, estofados, móveis importados, almofadas, tapetes e ambientes montados como dormitório e salas. Além disso, o Salão também destaca móveis individuais e peças de decoração. “Estamos preparando uma feira de negócios atrativa, com grandes marcas e com a finalidade de criar uma atmosfera para aprimorar a arte na movelaria”, destaca o diretor Administrativo do Salão de Gramado, Álvaro Masotti.
 
 
DUE Relacionamento com a Imprensa
Porto Alegre – RS
Fone: (51) 3013.2664
due@dueassessoria.com.br
Skype: duecompany
Jornalista responsável: Tiago Costa

 

Leia mais notícias sobre móveis e decoração »
© Todos os direitos reservados - Móveis Masotti 2018
Desenvolvimento de sites para Móveis por Orgânica Digital