X

Faça a sua pesquisa

Salão de Gramado 2016 - Móvel, Design e Decoração

Gramado será palco para salão de móveis em 2016
Evento acontece no mês de junho e reúne fabricantes e lojistas de móveis de todo o país
A cidade de Gramado (RS) receberá uma das feiras moveleiras de maior destaque do setor. De 07 a 10 de junho de 2016, o município sediará o Salão de Gramado, evento segmentado que promete movimentar a região, reunindo lojistas, designers, decoradores, arquitetos, imprensa e fabricantes de móveis, que comercializam produtos de qualidade e com design de alto padrão. O Salão acontece no Serra Park e está aberto das 10h às 19h.
 
Salão de Gramado 2016 - Móvel, Design e Decoração Estande Masotti - Salão de Gramado

Durante os dias de evento, o visitante poderá conferir diversos fabricantes de móveis do Brasil, dispostos em uma área de, aproximadamente, 12,5 mil m², apresentando as tendências do segmento. Dentro das opções que contemplam a feira estão móveis de alta decoração, estofados, móveis importados, almofadas, tapetes e ambientes montados como dormitório e salas. Além disso, o Salão também destaca móveis individuais e peças de decoração. “Estamos preparando uma feira de negócios atrativa, com grandes marcas e com a finalidade de criar uma atmosfera para aprimorar a arte na movelaria”, destaca o diretor Administrativo do Salão de Gramado, Álvaro Masotti.

O evento, que está na quarta edição, surgiu da iniciativa de um grupo de empresários da região de Gramado com intuito fomentar o setor moveleiro, possibilitando a troca de experiências, novos contatos e apresentações das tendências de móveis. 
 
 
Salão de Gramado - Fotos Daniela Villar
 
Considerado um dos principais destinos turísticos do país, Gramado se torna um atrativo à parte do evento. A cidade é modelo no que diz respeito a receber o turista e oferece inúmeras opções ao visitante. Além da impecável rede hoteleira, a região conta com uma rica gastronomia, com restaurantes especializados nas mais variadas culinárias; parques e museus para todas as idades e os tradicionais pontos turísticos a céu aberto, visitados por milhares de pessoas durante todo o ano. Junho, mês que acontece o evento, se torna um convite para o lojista vir à cidade. Isso porque é a temporada de inverno da região, quando Gramado se torna um dos lugares mais disputados pelo visitante, que buscam as belas paisagens que a estação proporciona.
Contamos com a sua presença.
 
Leia mais notícias sobre móveis e decoração »
© Todos os direitos reservados - Móveis Masotti 2018
Desenvolvimento de sites para Móveis por Orgânica Digital