X

Faça a sua pesquisa

Notícias sobre móveis e decoração

2016 começa cheio de novidades

2016 começa cheio de novidades

Publicado em 17/11/2015

A data e o local do 6º ABUP MÓVEL já foram definidos e, mais uma vez, a Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes (ABUP) sai na frente abrindo o calendário anual de eventos do segmento de decoração e design. 

continue lendo
COMPOSIÇÃO DE QUADROS NA PAREDE

COMPOSIÇÃO DE QUADROS NA PAREDE

Publicado em 29/10/2015

Alguns dizem que não existem regras, outros defendem que o certo é planejar milimetricamente a posição de cada quadro. Para ajudá-lo na difícil tarefa de compor uma parede de quadros, selecionamos ambientes bem resolvidos. Confira!

continue lendo
Deu Rosa!

Deu Rosa!

Publicado em 26/10/2015
O Rose Quartz ou Rosa Quartzo é a cor do ano, conforme divulgado pelo Instituto Pantone, uma das autoridades mundiais quando o assunto é identificar tendências.
Assim como o Rose Quartz, as it colors do momento têm influência do design urbano e, ao mesmo tempo, da natureza. Tons calmantes e alegres, que refletem um clima otimista e que já podem ser vistos nas passarelas das grifes internacionais e, em breve, estarão também nas tintas, no mobiliário e em toda sorte de objetos para a casa.
 
 

 

continue lendo
7 DICAS PARA ORGANIZAR UM JANTAR PARA OS AMIGOS E FAMÍLIA

7 DICAS PARA ORGANIZAR UM JANTAR PARA OS AMIGOS E FAMÍLIA

Publicado em 08/10/2015

Receber os amigos e a família em casa é sempre uma boa oportunidade de colocar a conversa em dia e viver deliciosos momentos de descontração. Por outro lado, é algo que requer planejamento e organização, até porque, ser um anfitrião de verdade não se restringe a convidar e receber pessoas no seu lar. É preciso ir além e se preocupar com todos os detalhes, desde a lista de convidados até a elaboração do cardápio. Se você adora receber visitas em casa e vive preparando jantares na sua residência, continue lendo o nosso artigo e confira algumas dicas para organizar esses eventos domiciliares. Vem ver!

continue lendo
Masotti Santa Maria apresenta a coleção Bambini

Masotti Santa Maria apresenta a coleção Bambini

Publicado em 18/08/2015

A Masotti Santa Maria recebeu arquitetos e convidados para o lançamento da linha de móveis infantis. A coleção Bambini assinada pela design Amélia Tarozzo encantou a todos pela delicadeza e irreverência no mobiliário. 

continue lendo
DIA DOS PAIS

DIA DOS PAIS

Publicado em 28/07/2015

Confira nossas sugestões de móveis com design exclusivo e único, para combinar com o estilo do seu pai.

continue lendo
Casa Cor 2015

Casa Cor 2015

Publicado em 18/05/2015

Arte urbana e pegada industrial marcam espaço no ambiente criado pela Haus Engenho ​Interiores ​para a Casa Cor SC

Urban-U foi projetado para um jovem apaixonado por ilustrações e intervenções artísticas.

 

Suíte Jovem urban-U from Haus Engenho Interiores on Vimeo.

continue lendo
ARRANJOS DE OUTONO

ARRANJOS DE OUTONO

Publicado em 23/03/2015

O verão acabou e agora é hora de preparar a casa para os dias mais frios que estão por vir. Por isso, separamos algumas dicas bem legais e, em sua maioria, simples, para você criar uma decoração com a cara da estação.

O Outono pede cores mais ricas e aconchegantes, como os tons castanhos, laranjas, cobres, encarnados, amarelos, rubis e dourados, que podem ser facilmente incorporados em qualquer decoração através de cortinas, almofadas, capas de sofás e cadeiras, mantas, edredons, lençóis e toalhas (de cozinha e de casa de banho).

Inspire-se com os imagens que selecionamos e deixe o seu lar doce lar mais charmoso para curtir as baixas temperaturas.

continue lendo
Conforto e proteção, gestos de amor à vida.

Conforto e proteção, gestos de amor à vida.

Publicado em 19/01/2015
Nasce uma coleção cheia de vida e alegria, fruto da união do instinto materno e do talento da designer Amelia Tarozzo que, durante o início de sua gravidez, esboçou os primeiros traços para o projeto e, agora, em parceria com a Masotti, apresenta a coleção Bambini, uma linha que leva descontração e delicadeza ao mobiliário infantil, baseada em uma atmosfera lúdica e irreverente que transporta pais e filhos para um lugar incomum e mágico,  estimulando o desenvolvimento criativo do bebê. 
continue lendo
Dicas para uma decoração Tropical

Dicas para uma decoração Tropical

Publicado em 07/01/2015
1. Inspire-se em cores como o branco, cru, creme, bege, azul, rosa, amarelo, verde e vermelho para animar a casa de uma ponta à outra… afinal de contas, é Verão!
2. Substitua as cortinas mais pesadas por modelos airosos e transparentes ou semitransparentes… ou então esqueça as cortinas por completo!
3. Use e abuse dos objetos decorativos e funcionais em verga, ráfia, sisal, bambu e corda para um look descontraído e Verão total!
 
continue lendo
Mais notícias:
© Todos os direitos reservados - Móveis Masotti 2018
Desenvolvimento de sites para Móveis por Orgânica Digital