Móveis Masotti - Móveis em Gramado

Móveis Masotti

Desde 1959 a Masotti vem construindo uma história de sucesso em Gramado, cidade localizada na Serra Gaúcha. 

Móveis Masotti Móveis Masotti Mãos à arte

 

 

 

Despertar Emoções

Nossa experiência ao longo dos anos tem nos ensinado que, para atuar num segmento tão competitivo, é preciso ter capacidade e visão de mercado para se adaptar aos estilos de morar das pessoas, às tendências que mudam de acordo com o tempo, à evolução do design e de novas tecnologias. Acompanhar esses fatores é atentar ao que o cliente deseja, trazendo esses elementos para todas as coleções, oferecendo produtos com design clássico, moderno, casual ou contemporâneo e também possibilidades na personalização de móveis atemporais de alto valor percebido, proporcionando harmonia, charme e elegância nos ambientes que nossos produtos compõem. Despertar emoções é o que motiva todo trabalho da Masotti.

Objetos de desejo

O desenvolvimento de produtos na Masotti é feito através de pesquisas em feiras nacionais e internacionais que apresentam as tendências do mercado mundial, tanto para o setor moveleiro quanto para a moda, definindo os padrões, cores e estampas empregados nos tecidos utilizados nos produtos da marca. Com estas informações, os designers da Masotti desenvolvem coleções sazonais com materiais selecionados e sustentáveis que trarão beleza e valor a todas as peças.

O sistema de produção da Masotti é fundamentado na qualificação das pessoas, na tecnologia das máquinas e equipamentos, na seleção dos materiais e na riqueza de detalhes de cada um dos mais de vinte inigualáveis e primorosos acabamentos, feitos pelas mãos de colaboradores altamente qualificados tornando as peças verdadeiros objetos de desejo e mantendo a sustentabilidade de nossos produtos.

Todos os direitos reservados. Não é permitida a cópia do conteúdo.

 

Notícias &
Novidades
Carnaval particular, a pedida certa para se divertir no conforto do lar.
Carnaval particular, a pedida certa para se divertir no conforto do lar.
A temporada de folia carnavalesca começou, trazendo incontáveis oportunidades de diversão. Para quem prefere curtir a festa em casa promover um baile de Carnaval particular é a pedida certa. Para garantir o sucesso do seu baile de carnaval caseiro, acompanhe algumas dicas para produzir sua festa temática.   Organização - Defina primeiro a lista de convidados, separe o número de crianças, adultos e adolescentes. Em seguida, defina o horário e considere a estrutura disponível no espaço a ser decorado. Parece óbvio, mas são esses procedimentos que vão nortear a escolha do cardápio, dos drinques e da disposição dos enfeites.   Comida - Festa em casa já sugere um clima intimista e de proximidade com os convidados, por isso, opte pela praticidade e sirva finger foods, petiscos e comidinhas que podem ser servidas em porções pequenas. Vale lembrar que a média é de oito salgadinhos por pessoa e, no caso dos docinhos, cinco para cada folião é suficiente.    Bebida - Se optar por cerveja, ela deve estar bem gelada. Outras opções são os drinques alcoólicos, coquetéis de frutas, sucos e refrigerante, e a essencial água. Aposte nas águas aromatizadas, elas farão o maior sucesso.   Decoração - Assim como as marchinhas e sambas-enredo que dão o clima da festa de Carnaval, acessórios de foliões não podem faltar. Máscaras, serpentinas e confetes são peças baratas e que enfeitam mesas e paredes de um jeito bem descontraído. Oferecer máscaras como lembrancinhas também é uma boa atitude de anfitrião. Sempre é divertido decorar a entrada da casa, onde os convidados ficarão e deixar algum detalhe até mesmo no lavabo para que tudo fique no clima da festa.   
Últimos
Acessados