Móveis Masotti - Móveis em Gramado

Cozinha

Antigamente, a cozinha era apenas um local para se preparar refeições, hoje em dia, a cozinha ganhou um novo status, ela passa a ser um local de reunião entre familiares e amigos. Principalmente com os novos modelos de cozinhas, a cozinha gourmet, onde o ambiente deixa de ser apenas um espaço de preparo do alimento. Nesse modelo de cozinha, o que predomina é a interação entre os outros ambientes, como a sala de jantar, onde quem está preparando a refeição, pode interagir com os outros convidados.

A Masotti possui em seu mix de produtos, muitos móveis para compor a cozinha dos seus sonhos, além de claro fazer a sua cozinha de forma planejada.

Mesas, cadeiras, bancos, banquetas, armários, tudo para deixar a sua cozinha do jeito que você imagina, contando com uma linha extensa de cores e acabamentos personalizados, que deixarão a sua cozinha aconchegante e convidativa. Confira nossos móveis:

Cozinha Planejada cozinha cozinha sob medida
Notícias &
Novidades
Carnaval particular, a pedida certa para se divertir no conforto do lar.
Carnaval particular, a pedida certa para se divertir no conforto do lar.
A temporada de folia carnavalesca começou, trazendo incontáveis oportunidades de diversão. Para quem prefere curtir a festa em casa promover um baile de Carnaval particular é a pedida certa. Para garantir o sucesso do seu baile de carnaval caseiro, acompanhe algumas dicas para produzir sua festa temática.   Organização - Defina primeiro a lista de convidados, separe o número de crianças, adultos e adolescentes. Em seguida, defina o horário e considere a estrutura disponível no espaço a ser decorado. Parece óbvio, mas são esses procedimentos que vão nortear a escolha do cardápio, dos drinques e da disposição dos enfeites.   Comida - Festa em casa já sugere um clima intimista e de proximidade com os convidados, por isso, opte pela praticidade e sirva finger foods, petiscos e comidinhas que podem ser servidas em porções pequenas. Vale lembrar que a média é de oito salgadinhos por pessoa e, no caso dos docinhos, cinco para cada folião é suficiente.    Bebida - Se optar por cerveja, ela deve estar bem gelada. Outras opções são os drinques alcoólicos, coquetéis de frutas, sucos e refrigerante, e a essencial água. Aposte nas águas aromatizadas, elas farão o maior sucesso.   Decoração - Assim como as marchinhas e sambas-enredo que dão o clima da festa de Carnaval, acessórios de foliões não podem faltar. Máscaras, serpentinas e confetes são peças baratas e que enfeitam mesas e paredes de um jeito bem descontraído. Oferecer máscaras como lembrancinhas também é uma boa atitude de anfitrião. Sempre é divertido decorar a entrada da casa, onde os convidados ficarão e deixar algum detalhe até mesmo no lavabo para que tudo fique no clima da festa.   
Últimos
Acessados